Pular para o conteúdo principal

Ensaios de Gestantes

Dica de fotografia de gestante.
O ideal é começar a pensar nas fotos da futura mamãe pelo terceiro a quatro mês porém este "pensar" não é realizar neste período, o período bacana é fazer as fotos do 7º mês até o oitavo beirando o 9º, isso varia de gestante para gestante.
Outras dica é o que levar para um ensaio?
Leve sempre roupinhas do baby, brinquedos, e para os pais roupas de tons sóbrios, calça jeans, camiseta e/ou camisa nas cores branca e preta, as calças podem variar, para as mamães é legal tops preto e branco, ou cores neutra.

O que não fica legal, roupas coloridas podem dificultar o seu álbum, podem dar um visual não muito agradável, e claro ninguém quer isso quer o melhor, principalmente nós enquanto fotógrafos em caso da gestante insistir, não nos atrevemos a impedir.
O que você deve esperar de um fotógrafo?
Gentileza e compreensão é a base que ele deve lhe proporcionar, mas além disso ele deve lhe dirigir, deve conhecer sobre poses confortáveis, ele deve atender seus anseios, dentro do que foi contratado. Após os ensaio geralmente ele tem de 15 a 30 dias para lhe apresentar a amostra das imagens (deve estar estipulado isso no contrato) e você como cliente deve analisar as imagens e solicitar quais deseja que geralmente é de 15 dias, o que é tempo suficiente para que o estúdio possa diagramar os photobook e assim ele tem 30 dias para te entregar tudo é o tempo hábil para a impressão dos serviços solicitados.


Fotosf3 realiza fotos em Estúdio e Externa, montamos photobook (foto livro), poster e demais serviços relacionados a fotografia, qualquer duvida pode nos contatar através do facebook, e-mail ou telefone, segue Nossos Contatos: 
https://www.facebook.com/fotosf3
Email: fotosf3r@gmail.com | frannsyler@gmail.com
Telefones: 41. 9854 6777 | 8521 2144





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para escolher o look do seu ensaio fotográfico

  http://www.studiofotosf3.com/

Ensaio Trash the dress Karina e João Guilherme

Em um lindo sábado, em um ferro velho, isso mesmo em um ferro velho, tivemos o prazer de fotografar o lindo casal Karina e João, em seu ensaio Pré Wedding, Casual e o Trash the dress, foi lindo, incrível e emocionante, pois foi uma surpresa preparado por nossa equipe e o noivo, para a Karina, confira algumas fotos:  Fotografia: Frans Rodrigues Make e Hair: Sergio Nicetto Produção: Sergio Nicetto Auxiliares: Catia e Fernando Rodrigues Realização: Studio FotosF3

7 Dica para começar a fotografar - Composição

Como compor uma fotografia, quem nunca ouviu alguém da família dizer: "Ele nem sabe fazer foto, cortou a cabeça (ou os pés) das pessoas!" Hehehehe. Pois bem isso é uma verdade e um engano, o plano fotográficos serve para compor sua fotografia, e isso é apenas uma pequena parcela sobre composição.a figura abaixo do Digital Câmera Word, mostra muito bem isso, com base nesta imagem vamos pensar nos planos fotográficos, ou cortes na imagem. 1. Onde mostra o Corpo todo e o ambiente bem grande: SPG Super Plano Geral 2. Onde mostra da cabeça aos pés: PG Plano Geral 3. Onde mostra da cabeça até as coxas (mais ou menos): PA Plano Americano 4. Onde mostra da cabeça até acima da cintura: Close 5. Onde mostra da cabeça até o pescoço (mais ou menos): Super close No Caso do super close pode haver um corte no topo da cabeça IMPORTANTE: leia lá em baixo..... IMPORTANTE: 6. Nunca corte nas juntas, ou dobras do corpo, dará sensação de amputação ao membro em questão. 7. Jamais