Pular para o conteúdo principal

O casamento Boudoir Tendência Fotografia

Pensando em surpreender o noivo com um auge em seu lado apaixonado?
Você pode ter ouvido de uma das últimas tendências em fotografia de casamento. Dica: Envolve a noiva usando muito menos do que seu vestido. Fotografia Boudoir está definitivamente ganhando popularidade entre as noivas, mas o que é que realmente tudo isso?

Então, qual é a fotografia boudoir exatamente?

Fotografia Boudoir é uma tendência nova e sexy, que é especialmente popular como um presente do dia do casamento de uma noiva a seu noivo. Fotos Boudoir são normalmente tomadas vestindo pouca roupa ou nada. Eles são difícil de ser feitas tanto pela noiva quando por um fotógrafo(a) sem experiência e/ou sem assistente feminina embora não seja fotografia de nu por exemplo, mas vem do “Nudes implícitas” como nas fotos de inspiração clássica do pinup, ou o que os profissionais chamam. Isso significa que você não está usando nada, mas você também não está mostrando nada também (acho cliques da parte de trás do corpo, ou deitado de barriga para baixo).


Quem pode fazer as minhas fotos?

Muitos fotógrafos de casamento têm abraçado esta tendência – onde pode oferecer isso como um serviço adicional. Uma vantagem adicional de ir com um profissional: Muitas noivas gostam de ter o melhor de suas fotos boudoir encadernados em um mini-álbum ou revista apenas para seu marido, um serviço de muitos fotógrafos de casamento são capazes de organizar. Em algumas cidades, você também pode ser capaz de encontrar os serviços que se especializam em fotografia boudoir. 

Quando devo marcar a sessão?

Se você está gastando tempo e dinheiro em exercícios e beleza rotineiramente, você pode querer esperar até uma semana ou assim antes do casamento para mostrar os resultados. Além disso, uma sessão é de diversão e mimos, foto é uma boa maneira de entrar e tomar algum tempo fora de planejamento do casamento. 

Quanto tempo leva?

Embora isso dependa do pacote que você escolher, sua sessão boudoir foto provavelmente vai durar no mínimo duas horas, podendo levar uma tarde ou uma manhã, ou seja, mais de quatro horas. Por que tanto tempo? Leva tempo para cabelo e maquiagem, além da instalação de iluminação adicional. Ele também pode levar um pouco de tempo para relaxar. A maioria das noivas não relaxa facilmente quando estão com pessoas a sua volta e com pouca roupa, ou nenhuma, principalmente em frente da câmera, primeiros cliques provavelmente teremos um olhar um pouco duro.

Qual é o custo?

Custo varia consideravelmente - fazer um pouco de investigação antes de se comprometer com uma visão do que você quer. Várias mudanças set, aluguel adereços, ou simplesmente o tempo gasto pode juntar-se rapidamente. Se você pode adicionar uma sessão privada para o seu pacote de casamento, você pode ser capaz de obter um acordo melhor do que se você vai com um fotógrafo de casamento diferente. A chave do sucesso é fazer com seu fotógrafo - se você não se sentir confortável, ele vai ser mostrado nas fotos.


Onde devo tê-lo feito?

Fale com o seu fotógrafo para vir para cima com a melhor localização. Muitos fotógrafos podem ser capazes de fazer uma sessão de fotos em um estúdio, em motel, hotéis de luxo, chácaras ou até mesmo em sua casa se for espaçosa para conseguir colocar toso o aparato fotográfico.  A chave principal é obter o auxilio total do fotógrafo e de sua assistente, e é ela que vai de ajudar com poses, ele ira direcionar a assistente e ela vai direcionar você.

O que devo vestir?

A coisa mais importante - escolher roupas que fazem você se sentir mais sexy. Uma boa regra de ouro: Traga algo branco, algo preto, e algo em uma cor brilhante para que você pode misturar e combinar. Um corselete vai criar curvas sensuais. Além de lingerie, não se esqueça de sapatos, joias, adereços também são bem vindos.

Devo levar alguém junto?

Embora você não quer transformar o seu ensaio em um circo, é uma boa ideia trazer uma amiga (nunca uma familiar). Por quê? Você vai se sentir mais à vontade se você pode fazer algumas piadas com uma amiga, e ela pode ser capaz de ajudar com sugestões. Outra ideia: Traga uma garrafa de espumante. Um pouco de champanhe pode ajudar a soltar você, deixá-la desinibida, embora alguns fotógrafos já tenham isso em seu estúdio. Você vai estar posando como uma profissional.









Fonte: Jessica Claire, Jessica Claire Fotografia
Adaptação e implementação Frans Rodrigues
Fotos: site Pintrest




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para escolher o look do seu ensaio fotográfico

  http://www.studiofotosf3.com/

Ensaio Trash the dress Karina e João Guilherme

Em um lindo sábado, em um ferro velho, isso mesmo em um ferro velho, tivemos o prazer de fotografar o lindo casal Karina e João, em seu ensaio Pré Wedding, Casual e o Trash the dress, foi lindo, incrível e emocionante, pois foi uma surpresa preparado por nossa equipe e o noivo, para a Karina, confira algumas fotos:  Fotografia: Frans Rodrigues Make e Hair: Sergio Nicetto Produção: Sergio Nicetto Auxiliares: Catia e Fernando Rodrigues Realização: Studio FotosF3

7 Dica para começar a fotografar - Composição

Como compor uma fotografia, quem nunca ouviu alguém da família dizer: "Ele nem sabe fazer foto, cortou a cabeça (ou os pés) das pessoas!" Hehehehe. Pois bem isso é uma verdade e um engano, o plano fotográficos serve para compor sua fotografia, e isso é apenas uma pequena parcela sobre composição.a figura abaixo do Digital Câmera Word, mostra muito bem isso, com base nesta imagem vamos pensar nos planos fotográficos, ou cortes na imagem. 1. Onde mostra o Corpo todo e o ambiente bem grande: SPG Super Plano Geral 2. Onde mostra da cabeça aos pés: PG Plano Geral 3. Onde mostra da cabeça até as coxas (mais ou menos): PA Plano Americano 4. Onde mostra da cabeça até acima da cintura: Close 5. Onde mostra da cabeça até o pescoço (mais ou menos): Super close No Caso do super close pode haver um corte no topo da cabeça IMPORTANTE: leia lá em baixo..... IMPORTANTE: 6. Nunca corte nas juntas, ou dobras do corpo, dará sensação de amputação ao membro em questão. 7. Jamais