Pular para o conteúdo principal

5 Dicas de poses para crianças

5 Dicas de Poses - fotografia de crianças.
Primeiramente devo salientar que fotografar criança tem muitas técnicas, e a as duas mais importantes “que eu credito ser” são fotografe na altura dos olhos dela e em velocidade rápida, pois elas se movem rapidamente.



Pose 01, o nome deste enquadramento é close, feche bem o enquadramento, chegue mais perto, neste caso especifico um ombro fica mais para frente e o outro mais para trás, e o fato de usar imagens desenhada é para que você possa criar seu jeito sem imitações.



Pose 02
Deitada no chão seja no tapete ou na grama a regra é que você deve esta no mesmo nível dela, pode brincar com esta pose, ela pose ficar deitada sobre os braços, brincar com os pés.





Pose 03
Ainda deitada segue na mesma direção, só que com o apoio dos cotovelos ao chão e as mãos no rosto, deixar que o rosto repouse sobre as mãos de apoio fica mais agradável que fazer força um contra o outro.




Pose 04
Neste tipo de pose, a criança quer se esconder, ideal quando você desperta nela a intenção, pq ela irá sorrir de verdade, e não que alguém tenha mandado ela fazer, pode ser embaixo de um cobertor, lençol ou manta, mas pode sr atrás de uma árvore, o que não funciona bem quando ela se esconde atrás de uma pessoa, pois esta atitude mostra que ela esta com medo ou vergonha extrema, e certamente ela ira chorar se insistir




Pose 05

Nesta pode a criança pode estar sentada, de pé ou mesmo deitada, é aqueles momentos mágicos que ela demonstra carinho por algum brinquedo


Fotografia de crianças não é para qualquer um, pode até acertar mas ser feliz fazendo este tipo de trabalho é para quem gosta de crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Infantil Country João Vitor galã mirim

Book Infantil Arthur

Simpatia em pessoa, não tem um ano, mas se comporta como verdadeiro modelo. Parabéns á família Winter e Pires, seus filhos são verdadeiramente uma graça e é uma delicia fotografá-los. 












Book Fotográfico João Vitor e Arthur